Pular para o conteúdo principal

Sistema de Crença para o Desenhista




Seu amigo poderia "ver" pontos de maneiras diferentes em comparação com você, pois eles estão analisando exatamente o que eles vêem em um método diferente comparado com você. Não é como se você estivesse vendo pontos muito melhores ou pior, em comparação com você atualmente, no entanto você certamente estará vendo pontos em um método diferente. Com alguma sorte, depois de olhar através deste site, você estará se vendo como um desenhista.

Esta configuração de tempo de negligência de crença, bem como transforma exatamente o que você vê diretamente em fotos, bem como sensações em sua mente. Ao verificar uma publicação, sua mente imaginativa ou estética leva as palavras que sua mente racional vê e também as equaciona diretamente em uma foto que você vê no seu olho mental. Este pode ser o fator quando, em última instância, você vê o filme baseado em sua publicação preferida, você está de alguma forma desiludido com a imagem em movimento.

Certamente você afirmou que você é muito melhor em desenho em comparação com atrair? Isso pode ser devido ao fato de você ser muito mais confortável com os locais racionais, detalhados, focados no tempo, da sua mente. Toda pessoa regular tem 2 configurações de raciocínio: a configuração racional, ícone, bem como a configuração estética, criativa.





Sua mente estética não vê um olho esquerdo, vê luzes, linhas e formas também, assim sua habilidade em desenhar se aperfeiçoa pela sua capacidade de enxergar o mundo com o seu lado direito do cérebro. A fim de "atrair exatamente o que você vê", você certamente terá que descobrir formas de atrair formas, luzes, bem como linhas se deseja aprender mais clique aqui. Sua mente racional, que classifica o que quer que vê, certamente não será um componente do procedimento atraente.

Ou, para um bebê extremamente jovem, atrair não representa nada. Realmente não importava que apenas o que você atraiu realmente não parecia realmente o que estava vendo, tudo o que importava era o ato de defender as coisas ou indivíduos preferidos que você viu. Defenda sua ideia e sua visão de mundo é ela que o torna diferente e o faz um desenhista único.




Comentários