A análise é a capacidade de ter a capacidade de dar uma
olhada em uma peça de arte ou estilo e também entender o que é incorreto ou
apropriado com ele. É uma habilidade instintiva, ainda que você possa criar,
melhorando a sua compreensão, bem como a compreensão da arte, bem como o layout
através da pesquisa do trabalho de vários outros desenhistas e também
criadores.
Por que você avalia seu trabalho?
Você avalia seu trabalho para descobrir quais empregos, bem
como apenas o que não. Cada item de trabalho que você realiza precisa
desenvolver após sua compreensão e compreensão da arte e também layout,
deixando você muito melhor preparado para o seu obstáculo a seguir.
Exatamente como você avalia seu trabalho?
Quando você está examinando seus estilos, você deve pensar
sobre o seguinte:
Fotos
Tipos de letra
Formato
Mercado alvo
Estratégia
Suas fotos: considere sua viabilidade para o tópico, seu
design, plano, cor e porcentagem. Qualquer um destes pode ser superado fazendo
qualquer tipo de mudanças.
Os estilos da sua fonte: considere a sua viabilidade para o
tópico, a sua clareza, design, plano, porcentagem e também cor. Isso pode ser
superado fazendo qualquer tipo de mudanças.
Seu Design: (a mistura de estilos de fonte e também de
imagens) Pense nas porcentagens, cores, configurações, bem como em parcerias de
posicionamento dos diferentes componentes em seu estilo.
Seu Mercado Alvo: (seu cliente, clientes, indivíduos,
visitantes, público). Seu layout fala em um idioma, cor e design que atraem seu
mercado-alvo?
Sua Estratégia: o seu uso de mídia, qualidade superior de
superfície e discussão também deve ser superado?
Aproveita e veja este vídeo para motivar você:

Comentários
Postar um comentário